Contratado para ser o camisa 9 do Paraná na Série D, o atacante Carlos Henrique marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor, no empate por 1 a 1 contra o Nova Iguaçu, neste sábado (30), pela 3ª rodada da Série D. Além disso, ele foi o primeiro atacante do clube a marcar um gol na temporada.

Carlos Henrique abriu o placar do jogo após o lançamento de Rafael Silva. Oportunista, ele aproveitou a falha da defesa para fazer o seu primeiro gol. Porém, o Tricolor cedeu o empate no segundo tempo e segue sem vencer na Série D, com três empates.

+ Confira a tabela da Série D

O camisa 9 paranista chegou para a disputa da Série D, mas só fez a sua estreia na segunda rodada, após um erro administrativo do clube, que não conseguiu inscrever os reforços para a primeira partida.

O centroavante de 27 anos disputou o Estadual e a última temporada pelo Cascavel. Sua melhor fase da carreira foi pelo Londrina, em 2017 e 2018. Ele também tem passagens pelo Sport e Juventude.

O Tricolor também conseguiu marcar o seu primeiro gol na Série D depois de empatar os dois primeiros jogos por 0 a 0. O técnico Omar Feitosa comemorou e disse que sai satisfeito com o empate. "Era importante fazer um gol na competição", analisou o treinador.

Participe da conversa!
0