O goleiro Felipe vestiu a camisa do Paraná Clube pela primeira vez na partida contra o São Bernardo, neste domingo (24), pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 fechou o gol no empate em 0 a 0 na Vila Capanema.

Após a partida, o jogador analisou a estreia pelo Tricolor.

"Feliz. Quando o professor chegou, ele falou que quem está aqui é porque quer estar. Não e porque o Paraná está nessa situação que deixou de ser grande. Foi muito bom para mim essa oportunidade, de poder mostrar que ainda tenho condições de atuar em alto nível", disse.

+ Veja a tabela da Série D

Felipe, de 38 anos, foi anunciado pelo Paraná no final de março. O goleiro ex-Corinthians e Flamengo estava no Taubaté na Série A2 do Campeonato Paulista. Agora, ele é um dos atletas mais experientes do elenco que vai buscar o acesso à Série C.

"O torcedor pode esperar que ao longo do torneio vamos conseguir o objetivo de subir o Paraná. Fizemos um jogo bom contra uma das equipes favoritas da chave, de Série A do Paulista, com um dos maiores orçamentos da Série D. Tivemos chances, mas infelizmente a bola não entrou. Mas mostramos que o Paraná não vai só cumprir tabela, jogamos de igual pra igual".

Com Felipe, o Paraná Clube enfrenta o Nova Iguaçu, no sábado (30), às 15h, no Laranjão, pela terceira rodada da Série D.

Participe da conversa!
0