Série B

Micale lamenta novo tropeço: “A tristeza é imensa, temos que ser fortes”

Rogério Micale segue sem vencer no comando do Paraná.

O Paraná não sabe o que é comemorar uma vitória na Série B há cinco jogos, desde que bateu o lanterna Oeste, por 4 a 0, na 17ª rodada. Nesta terça-feira (24), após perder para o Guarani por 2 a 1, o time paranista chegou à marca de apenas um triunfo nos últimos treze jogos. De 39 pontos em disputa nesse período, o time somou apenas nove. Sob o comando do técnico Rogério Micale, são quatro jogos – um empate e três derrotas.

continua após a publicidade

“A tristeza é imensa, pois tomamos um gol no último minuto de jogo. Mas, futebol é aproveitar as oportunidades. Eles aproveitaram as poucas chances que tiveram”, disse o comandante.

Tabela e classificação da Série B

“Temos que ser fortes mentalmente, passamos por um momento de oscilação. Um jogo nunca é igual ao outro”, disparou o treinador em entrevista coletiva após o resultado negativo para o Bugre. O Tricolor segue em “queda livre” na tabela. Apesar de já ter frequentado a ponta no início da Segundona, chegando a liderar a disputa em quatro diferentes rodadas, e permanecendo no G4 por 12, vê a área do acesso cada vez mais distante.

A atual 13ª posição – e que pode ser ainda pior no complemento da 23ª rodada – está diretamente ligada à falta de triunfos. Desde o começo do segundo turno da Série B, o Paraná ainda não venceu. Ainda assim, Micale acredita ser possível reverter o cenário. “Certamente a vitória virá. Precisamos buscar forças para sair dessa situação o quanto antes”, finalizou.

continua após a publicidade

Exit mobile version