O técnico Maurílio pediu cautela nas comemorações após a vitória do Paraná por 3 a 0 sobre o Mirassol, fora de casa, pela sétima rodada da Série C. Apesar disto, o treinador acredita que o resultado positivo - apenas o segundo no torneio - trará mais confiança ao time.

"Sempre quando acaba o jogo após a vitória, é conter os ânimos, porque não ganhamos nada. Nós melhoramos na classificação, mas nosso objetivo é chegar entre os quatro primeiros na primeira fase e conter esse ânimo vai fazer com que os atletas entrem dentro de campo no próximo jogo sabendo da responsabilidade, que é de enfrentar um adversário que luta nas primeiras posições", declarou em entrevista à Rádio Banda B após o jogo.

Confira a tabela da Série C

A vitória tirou o Paraná da nona posição, dentro da zona de rebaixamento, e colocou o time na sexta colocação, agora com sete pontos. O Tricolor, inclusive, passou o Mirassol na classificação e agora começa a olhar para as primeiras posições.

"Dos últimos nove pontos nós conseguimos seis, é uma margem de pontos de desempenho de estar entre os quatro primeiros, mas vamos trabalhar para isso. Uma vitória como esta, traz confiança, traz mais tranquilidade para que no próximo jogo a gente esteja mais inteiro", completou.

O Paraná agora terá uma folga de nove dias e já volta a atuar só no dia 19, segunda-feira, contra o Grêmio Novorizontino na Vila Capanema. pela oitava rodada.

Participe da conversa!
0