Série B

Lisca relembra polêmica no Paraná e garante: “Vou ganhar sempre deles”

Lisca teve passagem rápida pelo Paraná em 2017.
Lisca teve passagem rápida pelo Paraná em 2017.| Foto: Arquivo/Gazeta do Povo
  • PorUmDois Esportes
  • 28/01/2021 17:23

Personagem marcante da história do Paraná, o técnico Lisca, que recentemente conquistou o acesso para a Série A com o América-MG, relembrou a passagem polêmica que teve pelo Tricolor em 2017 e voltou a provocar o clube, em entrevista ao ge.com.

De acordo com o treinador, houve um boicote ao seu trabalho quando estava no Paraná. "Cinco pessoas se juntaram, decidiram que o holofote estava muito em cima de mim, que as glórias estavam muito em mim, e resolveram me tirar e tocar o processo", diz o técnico.

Confira a classificação completa da Série B

Na época, a reportagem apurou que Lisca chegou às vias de fato com o auxiliar Matheus Costa, mas o técnico negou o fato. O treinador acabou sendo demitido e já houve um acordo entre as partes. Entretanto, o atual comandante do Coelho não esconde a mágoa com caso ocorrido.

"Em contrapartida, nesse ano (de 2020) eu joguei (contra) um por um deles e ganhei de todos. Um por um. E nunca mais vou perder pra eles. Pode escrever. Aqui, está na matéria. Vocês, que estavam envolvidos, podem vir quanto (quiserem), eu vou ganhar toda a vida de vocês. Pode ter certeza. Deus é justo", garante Lisca.

O treinador comandou o Paraná em sete jogos na campanha do acesso em 2017 - quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.