Um mês após o término da Série C, depois do período de férias, alguns atletas do Paraná estiveram na Vila Capanema para uma conversa com a comissão técnica e a diretoria nesta segunda-feira (25). A reapresentação oficial do elenco está prevista apenas para o dia 22 de novembro.

Bryan, Léo Pettenon, Paranhos, Lucas Sene, Lucão, Castanha e Ruan foram os jogadores que retornaram ao clube para receberem orientações para treinos individuais em casa ou em academias. Foi apenas uma conversa entre atletas e comissão técnica.

Todos os jogadores são da base e têm contrato com o clube, pelo menos, até o fim do ano. O Paraná também mantém contato com os demais atletas que não são de Curitiba. O objetivo da diretoria é tentar renovar com alguns nomes, mas depende de recursos.

Na reunião do Conselho Deliberativo, nesta segunda-feira (25), há a expectativa de apresentação e aprovação de possíveis novas parcerias. O clube já fechou recentemente com a empresa Sports Prime, que está cuidando do elenco que vai disputar a Copa São Paulo de 2022.

Jogadores na Vila Capanema
Jogadores na Vila Capanema| Reprodução / Instagram
Participe da conversa!
0