Omar Feitosa projetou um "jogo duríssimo" entre Paraná e Nova Iguaçu, neste sábado (30), às 15h, no Estádio Laranjão, pela terceira rodada da Série D. O técnico quer o time superando as "adversidades" no Rio de Janeiro em busca da primeira vitória na competição.

"O calor, as adversidades fazem parte do jogo. Faz parte, a gente não pode se assustar. Temos que saber lidar com as adversidades e usar as ferramentas que temos para ganhar em cima disso. Posse de bola, transição rápida, vamos ver como enfrentaremos o Nova Iguaçu para poder vencer. É jogo duro, mas temos que tentar atingir o mais rápido possível a meta", afirmou o treinador em entrevista coletiva.

+ Veja a tabela completa da Série D

Feitosa ainda declarou que o time carioca é outro favorito a passar da primeira fase. "[O Nova Iguaçu] É um outro candidato a se classificar no nosso grupo. Mas nosso time é muito competitivo e isso nos dá a convicção que as coisas vão acontecer", completou.

Após dois empates sem gols, contra Oeste e São Bernardo, o Tricolor tenta a primeira vitória na competição para voltar à zona de classificação. O time é apenas o sexto colocado com dois pontos.

Técnico diz que rebaixamento no Estadual não é mais um peso para o elenco

Omar Feitosa ainda comentou que o rebaixamento do time à Série B do Campeonato Paranaense não é um peso para o elenco, mesmo com alguns remanescentes.

"Nós recomeçamos a equipe de futebol do Paraná a partir do momento que eu assumi. Não há peso nenhum do que aconteceu no Estadual. Mesmo com os atletas que permaneceram, eles estão renovados para esta competição. Isso não é peso. A responsabilidade para nós, ela tem que trazer leveza", finalizou.

Participe da conversa!
0