O Paraná seguirá com treinos online por mais uma semana. Após o decreto de bandeira vermelha ser estendido em Curitiba e Região Metropolitana até o dia 5 de abril, o clube ainda não poderá utilizar o CT Ninho da Galha e não tem condições financeiras de arcar com viagem para outra cidade.

Ao contrário de Athletico e Coritiba, que foram treinar em Viamão-RS e Arapongas, respectivamente, o Tricolor fez todas as atividades de forma remota na última semana e já descartou viajar também nesta semana. O Paraná tentou a liberação do CT junto à Prefeitura de Quatro Barras, mas não houve a permissão.

O clube ainda não tem mais nenhuma partida homologada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Com o decreto prorrogado, a tendência é que as partidas do Campeonato Paranaense sigam sendo marcadas individualmente conforme a liberação das cidades. Curitiba não tem autorizado a realização de jogos de futebol.

Após dois jogos como visitante no Estadual, o Tricolor gostaria de atuar como mandante no próximo compromisso, mas, para isso, precisará aguardar uma flexibilização das medidas de combate ao coronavírus. Ou seja, o que poderá acontecer apenas após o dia 5 de abril, se o decreto não for novamente prorrogado.

Participe da conversa!
0