O duelo entre Grêmio Novorizontino e Paraná teve seu horário mantido para as 19h. O Tricolor entrou com um pedido junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o jogo fosse às 11h - mesma hora do confronto entre São José e Oeste -, mas não obteve sucesso.

Depois da derrota para o Mirassol, o técnico Jorge Ferreira confirmou que o clube tentaria a mudança para não jogar um "amistoso" em São Paulo. "Já estamos conversando para ver essa possibilidade. Não vamos fazer uma viagem longa para realizar um amistoso. Para nós, o jogo no mesmo horário seria uma motivação a mais", disse.

Veja a tabela da Série C!

Com a não alteração do horário, o Paraná pode entrar em campo já rebaixado. Isso porque o São José não pode somar nenhum ponto diante do Oeste, clube já rebaixado à Série D. Para permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Tricolor precisa vencer suas duas últimas partidas e torcer então por duas derrotas do São José.

Segundo apuração da reportagem, o pedido não foi aceito porque o Paraná não fez a solicitação a tempo para a mudança. Segundo o regulamento geral de competições da CBF, capítulo 3, Art.3: "III – em solicitações de alteração de horário de partida dentro do mesmo dia, e de local da partida (estádio), desde que na mesma cidade, o prazo para solicitar poderá ocorrer com, pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência em relação à data da programação da partida".

Participe da conversa!
0