O Paraná tenta embalar no Campeonato Paranaense e conquistar a segunda vitória seguida pela primeira vez em 2021, diante do lanterna Cascavel CR. A partida será neste sábado (8), às 16h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, pela nona rodada.

Depois de vencer o Rio Branco por 2 a 0, o Tricolor quer alcançar a "dobradinha" para subir na tabela e encaminhar a classificação às quartas de final. Ao todo, a equipe já tem nove jogos disputados na temporada (três vitórias, dois empates e quatro derrotas), mas ainda não conseguiu emplacar duas vitórias.

Veja a tabela completa do Paranaense e os próximos jogos de Paraná e Cascavel CR!

Para praticamente selar sua vaga entre os oito classificados, o Paraná precisa vencer fora, torcer por um tropeço do Maringá nesta rodada e secar o Toledo nas duas rodadas restantes, já que o Porco é o único que ainda pode chegar aos 14 pontos e igualar o número de vitórias.

Se isso acontecer, o Tricolor poderá até perder nas duas últimas rodadas da primeira fase que conseguirá a vaga. Depois do Cascavel CR, o time paranista encara o Azuriz (fora) e o Operário (casa). Para o jogo contra a Cobra, o técnico Maurílio deve repetir a equipe da última rodada.

Já o Cascavel CR é o lanterna do Estadual, com apenas quatro pontos, e ficará em situação ainda mais complicada se não vencer. Depois da falsificação dos testes de Covid-19, o clube do oeste teve uma debandada de atletas e irá desfalcado para o jogo.

Além disso, nesta semana, o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) suspendeu o clube por 180 e aplicou multa de R$ 20 mil pelo escândalo dos laudos falsos. O clube irá recorrer das decisões. A suspensão, no entanto, só será válida depois que todos os recursos forem esgotados, com isso o Cascavel CR segue disputando normalmente no Paranaense 2021.

Transmissão de Cascavel CR x Paraná

A partida entre Cascavel CR x Paraná terá transmissão da Rede Massa, filiada do SBT, para todo o estado do Paraná. O UmDois Esportes acompanha a partida em Tempo Real!

Ficha técnica

Campeonato Paranaense
9ª rodada
08/05/2021


Cascavel CR x Paraná

Cascavel CR: Léo Souza; Wagner Lapa, Vinícius Sangiorgi, Cristiano e Adriano; Ewerton, Castro, Eder Wilson e Bruno Chalkiadakis; Rafael Bahia e Ramon.
Técnico: Arthur Vaz

Paraná: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Ramires e Maxi Rodriguez; Gustavo França, Juninho e Gustavinho (Pedro Augusto).
Técnico: Maurílio Silva

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel
Horário: 16h
Árbitro: David Herik Pinho
Assistentes: Andrey Luiz de Freitas e Ronald Germano Welter

Participe da conversa!
0