O técnico Maurílio deve repetir a escalação do Paraná para o duelo contra o Cascavel CR. A partida está marcada para este sábado (8), às 16h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, e é válida pela nona rodada do Campeonato Paranaense.

Ainda sem contar com Thiago Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo e depois o vermelho direto na partida contra o Athletico, por isso precisa cumprir dois jogos de suspensão, o treinador tem apenas uma dúvida no setor ofensivo. Gustavinho pode deixar a 9 para a entrada de Pedro Augusto, recuperado de lesão muscular.

Confira a classificação do Campeonato Paranaense

Com isso, Maxi Rodríguez ou Gustavo França podem deixar o 11 inicial. No entanto, depois da boa atuação ofensiva e vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco, a tendência maior é de manutenção do time. O atacante Da Silva não foi relacionado para o jogo.

Provável Paraná contra o Cascavel CR

Um provável Paraná tem: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Ramires e Maxi Rodriguez; Gustavo França, Juninho e Gustavinho (Pedro Augusto).

O Paraná está na sétima posição, com 11 pontos, mas pode chegar ao G4. O confronto também pode, praticamente, garantir a equipe entre os classificados em caso de vitória e derrotas de Toledo, Maringá e Rio Branco na rodada. Na duas últimas partidas da primeira fase, o Tricolor encara o Azuriz (fora) e o Operário (casa).

Participe da conversa!
0