O elenco do Paraná volta a treinar no CT Ninho da Gralha nesta segunda-feira (05). Há quase duas semanas, a equipe adotou os treinos on-line, por vídeochamada, em razão da proibição das atividades no centro de treinamentos.

O Tricolor conseguiu a liberação da Prefeitura de Quatro Barras para retomar os treinos. Até então, o Paraná era o único clube do Campeonato Paranaense que não estava treinando presencialmente. O executivo de futebol, Moisés Von Ahn, avaliou a situação como um desequilíbrio técnico e disse que o mais justo seria que competição fosse paralisada até que o decreto na capital seja flexibilizado.

Confira a classificação do Campeonato Paranaense

Na última sexta-feira (02), a Prefeitura de Curitiba anunciou o retorno da bandeira laranja. Porém, segue proibida a realização de jogos na capital.

Até agora, o Tricolor atuou duas vezes na cidade de Toledo - perdeu para o FC Cascavel (1 a 0) na estreia e venceu o Toledo (2 a 1). Ambos foram fora de casa. Porém, a equipe comandada pelo técnico Maurílio Silva ainda não teve seu próximo jogo homologado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Atualmente, o time ocupa a sétima colocação na tabela, com três pontos.

Qual o nível da sua paixão pelo Paraná? Responda o quiz especial!

Participe da conversa!
0