O técnico do Paraná, Omar Feitosa, concedeu sua primeira entrevista coletiva nesta quarta-feira (16). O novo treinador chegou por indicação direta de Cuca, informação confirmada pelo próprio comandante ao UmDois Esportes.

Feitosa agradeceu o apoio do amigo, com quem dividiu muitos anos de trabalho no Goiás, Palmeiras e Santos, por exemplo, e garantiu que "não irá decepcioná-lo". O comandante paranista vai para sua primeira grande chance como treinador - em 2015, Omar Feitosa dirigiu o Brasília, mas por apenas quatro partidas.

"A primeira vez que tive contato com o Cuca foi aqui no Paraná, eu era auxiliar-técnico do Caio Júnior. Depois ele me levou para o Goiás como preparador físico. O Cuca permite isso, muita troca de ideias. E ele me deu um apoio grande com essa efetivação como treinador aqui. E eu não poderia abrir mão dessa experiência dele. Não é um comprometimento dele com isso, mas sempre que possível trocamos ideia sobre partes técnica, tática, opiniões sobre jogadores, conduções de algumas situações. E é natural pela nossa relação", afirmou.

"Sou muito grato a ele, ao Caio Junior, mas o Cuca sempre me ajudou muito em momentos importantes da minha carreira. E ele vai continuar sendo importante independente de nós trabalharmos juntos ou não. Eu disse isso a ele, que não vou decepcioná-lo. Vai valer a pena", completou Feitosa.

O novo técnico já teve o primeiro contato com os atletas. O grupo se reapresentou no CT Ninho da Gralha nesta quarta-feira (16).

Paraná apresenta nova estrutura do departamento de futebol

Na entrevista coletiva, o Paraná também apresentou os novos integrantes da comissão técnica. Além do executivo Pedro Soriano, chegam ao clube os auxiliares-técnicos Dino Camargo e Rodrigo Possi, o treinador de goleiros Cassius Hartman, o preparador físico Ademir Ferreira, o fisioterapeuta Maurício Mandim e o nutricionista Rafael Gonçalves. O analista Douglas Leite segue no clube.

Na última segunda-feira (14), o clube demitiu funcionários do staff e deve passar por mudanças no elenco de atletas.

Participe da conversa!
0