Os fãs de futebol americano ganharam em Curitiba a oportunidade de conhecer, e admirar, a maior coleção de itens oficiais da NFL da América do Sul. Memorabília que reúne o clássico troféu Vince Lombardi, 32 capacetes, camisas, bola, diversos itens utilizados pelos astros da liga.

Com a retomada da NFL no início de setembro, neste sábado começa a quarta das 18 semanas de disputa pela bola oval, é uma chance para os fanáticos pelo esporte de viver a experiência da NFL fora dos Estados Unidos. A coleção está na loja Sport America, no Shopping Palladium.

Um dos destaques é o troféu Vince Lombardi, uma homenagem ao técnico do Green Bay Packers, honraria entregue no Super Bowl, dos principais eventos esportivos do planeta. A próxima edição, a de número 56, será disputada em 13 de fevereiro de 2022, em Los Angeles, no SoFi Stadium.

Entre as maiores estrelas da liga de todos os tempos, o quarterback Tom Brady, casado com a brasileira Gisele Bündchen, está representado por uma camisa oficial (jersey, em inglês) idêntica à usada nos tempos em que liderava o New England Patriots

Outro item da coleção é o capacete de Eli Manning, jogador do Giants, único algoz de Brady, duas vezes vitorioso e melhor jogador do Super Bowl, nas edições de 2007 e 2011.

Veja alguns itens da coleção:

Participe da conversa!
0