A Universidade Livre do Esporte lançou neste mês de dezembro, em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, a campanha “Mostra aí o que você sabe fazer com a bola”, que visa incentivar a inclusão esportiva de crianças de Curitiba, Região Metropolitana e litoral paranaense.

Os candidatos deverão produzir vídeos sem edição, entre dois e quatro minutos de duração, demonstrando as próprias habilidades com a bola. Podem se inscrever crianças e jovens entre 9 e 17 anos, residentes nas regiões citadas acima.

Os candidatos devem estar matriculados em ensino fundamental ou médio. O prazo de inscrições é 31 de dezembro. Os vencedores serão divulgados dia 25 de janeiro (saiba abaixo a premiação como se inscrever).

Uma banca de avaliação formada por educadores, treinadores e jogadores de futebol analisará os vídeos. Além disso, os vídeos dos candidatos serão postados no canal da Universidade do Esporte no YouTube e serão avaliados com base nas curtidas, comentários, compartilhamentos e somatória de visualizações.

Premiação e contato para inscrição

Serão premiados os dez primeiros colocados. Os seis primeiros receberão, individualmente, vale-alimentação no valor de R$ 400 durante seis meses, além de dois kits de materiais, um deles esportivo e outro escolar. Do sétimo ao décimo colocado receberão apenas os kits.

Para se inscrever, é preciso entrar em contato via Whatsapp com o diretor da Universidade Livre do Esporte, Sidney Morgenstern: (41) 999480799.

Participe da conversa!
0