A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, desistiu de transmitir o Campeonato Paranaense. O Estadual, no entanto, terá transmissão via streaming pela plataforma NSports.

Todos os jogos serão transmitidos, inclusive, os do Athletico - último time a fechar com a plataforma. Veja os detalhes no final da matéria.

Federação Paranaense de Futebol (FPF) e Rede Massa tinham acordo encaminhado, mas na última terça-feira (11), houve a desistência. O UmDois Esportes tinha adiantado a proposta da emissora para a transmissão do campeonato (edições de 2022 e 2023) no final de dezembro.

A emissora paranaense enviou uma nota oficial à reportagem para explicar a situação. Segundo o texto, os motivos foram "as incertezas em relação ao mercado e ao calendário da competição diante do cenário da nova variante do Coronavírus".

Veja abaixo a nota:

"A Rede Massa | SBT informa que não irá transmitir o Campeonato Paranaense de Futebol em 2022 devido as incertezas em relação ao mercado e ao calendário da competição diante do cenário da nova variante do Coronavírus que tem batido recorde de contaminação nas últimas semanas.

Agradecemos imensamente a parceria com os clubes e com a Federação Paranaense de Futebol e esperamos no próximo ano conseguir retomar a transmissão. A Rede Massa | SBT valoriza imensamente o Campeonato e continuará sendo a casa do futebol paranaense com uma ampla cobertura para os torcedores e telespectadores", escreveu.

Conforme apurou a reportagem, não estão descartadas outras emissoras para as transmissões na TV aberta. A FPF corre contra o tempo para fechar um acordo até semana que vem.

O Paranaense 2022 já começa no próximo sábado (22) com a partida entre Coritiba e Cianorte às 16h, no Couto Pereira. A grande final está prevista para o dia 3 de abril.

Como assistir aos jogos pela NSports?

O streaming já tem divulgado detalhes sobre as transmissões do Paranaense nas redes sociais. Para os torcedores que quiserem adquirir o campeonato, é preciso acessar o site https://www.futebolparanaense.tv/.

O valor atual é de R$ 79,90, que pode ser parcelado em até quatro vezes - valor válido até dia 16/01, depois disso haverá aumento. O preço, vale lembrar, é pelo pacote completo de jogos. O Athletico também fechou acordo para seus jogos em casa e fora. Os torcedores poderão assistir via site ou aplicativo oficial do streaming.

Participe da conversa!
0