Paulo Campos conseguiu o que Ivo Worttman e Antônio Lopes fracassaram dramaticamente tentando: transformar Pepo no maestro do meio-de-campo. E ainda conquistar um título de lambuja.

O ex-jogador do Coritiba acaba de conquistar o título da Segunda Divisão grega pelo Asteras Tripolis, time comandado por Paulo Campos. Segundo material distribuído pela assessoria do atleta, Pepo foi o maestro do meio-de-campo do Asteras, time fundado há apenas cinco anos.

Para não ficar apenas na versão oficial, dei uma vasculhada na internet atrás de maiores informações. Achei o site do clube… em grego. Só consegui “ler” as fotos do elenco. E a de Pepo não está lá.

Enfim, Ivo e Lopes devem ter ficado com um misto de orgulho e inveja perante essa notícia. Orgulho de ver aquele que eles sempre apostaram que seria um craque, merecedor da camisa 10, encontrar seu devido lugar. E inveja de Paulo Campos, que conseguiu dar a Pepo o que era de Pepo. Inveja que se transforma em raiva ao perceber que não conseguiram o que até Paulo Campos conseguiu.