Enquanto os bastidores da CBF e da seleção brasileira estão quentes por conta das polêmicas envolvendo o presidente da entidade, Rogério Caboclo, e a disputa da Copa América, o Brasil enfrenta o Paraguai, nesta terça-feira (8), às 21h30, em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Nesta segunda-feira, Caboclo disse ser inocente das acusações de assédio sexual contra uma funcionária da CBF e negou que tenha a intenção de demitir o técnico Tite da seleção. No mesmo dia, os jogadores do Brasil confirmaram que irão disputar a Copa América, que tem seu início programado para o próximo fim de semana.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Tite deve realizar apenas uma mudança com relação ao time que venceu o Equador, por 2 a 0, na última sexta-feira. Gabriel Jesus deve entrar no lugar de Gabigol no setor ofensivo.

O Brasil deve ir a campo com Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.

Transmissão de Paraguai x Brasil

A partida entre Paraguai e Brasil será transmitida pela TV Globo e pelo SporTV. Você também pode conferir o duelo no tempo real do UmDois Esportes.

Participe da conversa!
0