Após ter surpreendido o Vasco e vencido por 2 a 0, no Rio de Janeiro, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário busca embalar na competição diante do Guarani, nesta terça-feira (1º), às 19h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Para a partida, o técnico Matheus Costa volta a contar com força máxima. Apenas o zagueiro Fábio Alemão está fora, por ter testado positivo para a Covid-19. A equipe não possui ninguém no Departamento Médico, já que o zagueiro Bonfim e o meio-campo Pedro Ken já estão na fase de transição.

O confronto desta terça-feira acontece no Estádio Couto Pereira já que o Germano Krüger, em Ponta Grossa, está vetado por conta da troca de gramado.

O provável Operário: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão (Marcelo Santos), Tomas Bastos e Leandrinho; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Felipe Garcia. Técnico: Matheus Costa.

Transmissão de Operário x Guarani

O confronto entre Operário e Guarani terá transmissão do Canal Premiere. Você também pode conferir os detalhes do duelo no tempo real do UmDois Esportes.

Participe da conversa!
0