Operário e Londrina brigam pela primeira vaga na final do Campeonato Paranaense de 2021. O jogo entre as duas equipes acontece nesta terça-feira (6), às 15h20, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. No duelo de ida, o Tubarão venceu por 1 a 0, no Estádio do Café.

Com isso, o LEC tem a vantagem do empate nos Campos Gerais. Em caso de vitória do Fantasma por um gol de diferença, a partida será definida nas cobranças de pênaltis. As duas equipes vivem momentos parecidos na Série B.

+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense

O Operário não vence há quatro jogos e chega para o confronto decisivo frustrado após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Náutico, na última sexta-feira. O Londrina não vence há duas partidas e é o vice-lanterna da Segundona.

Para a partida, o Fantasma não conta com os atacantes Ricardo Bueno, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. Por outro lado, o meio-campo Tomas Bastos pode voltar ao time. Já o Tubarão não conta com Adenílson, que cumpre suspensão. Mas, o atacante Safira está de volta.

Transmissão de Operário x Londrina

A partida entre Operário e Londrina terá transmissão da Rede Massa para Londrina e Ponta Grossa. O UmDois Esportes acompanha o jogo no tempo real.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
Semifinal - jogo de volta
06/07/2021

OPERÁRIO x LONDRINA

Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Rodolfo Filemon e Djalma Silva (Fabiano); Leandro Vilela, Marcelo e Tomas Bastos (Leandrinho); Jean Carlo, Schumacher (Rafael Oller) e Felipe Garcia. Técnico: Matheus Costa.

Londrina: César; Luan Marchiori, Marcondes, Augusto (Lucas Costa) e Luiz Henrique (Felipe Vieira); Jean Henrique, Marcelo Freitas e Matheus Bianqui (Danilo); Douglas Santos (Tiago Orobó), Salatiel (Juan Matos) e Safira. Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Germano Krüger, em Ponta Grossa
Horário: 15h20
Árbitro: Rodolpho Toski Marques 
Assistentes: Zacarias Chumlhak e Tom Gomes Rocha

Participe da conversa!
0