O Londrina se recuperou da derrota na estreia e venceu o São Bento por 2 a 1, neste sábado (8), pela segunda rodada do grupo 22 da Copa São Paulo. Os gols foram marcados por Kássio e Wilker, para o LEC, enquanto Liedson descontou para os paulistas..

Com o resultado, o Tubarão chegou aos três pontos, a mesma pontuação do Aster Brasil. O líder é o São Bernardo, próximo adversário do Alviceleste, com seis pontos. A partida será na terça-feira (11), às 19h15.

O primeiro tempo teve poucas emoções. Em um duelo truncado, as duas equipes quase não tiveram oportunidades de gols, embora as defesas acabassem vacilando em alguns momentos.

+ Confira como assistir e datas dos jogos do Londrina e dos outros paranaenses na Copa São Paulo

Até que no segundo tempo o Londrina despertou. O time paranaense passou a dominar o jogo e rondar o ataque. A pressão gerou dois gols em um intervalo de menos de dez minutos.

Aos nove, Guilherme Silva avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Kássio, que apareceu sozinho na pequena área e só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes. Pouco depois, aos 17, Wilker recebeu, driblou o marcador e chutou na saída do goleiro.

Com o resultado na mão, o Tubarão passou a administrar o placar. Aos 44, Liedson aproveitou falha da defesa e descontou para o time paulista, mas a vitória do Alviceleste já estava garantida.

Participe da conversa!
0