Presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF) e um dos oito vice-presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (FPF), Hélio Cury assumirá a presidência da entidade máxima do futebol entre esta terça-feira (29) e o dia 6 de abril.

Neste período, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, estará em viagem ao exterior, cumprindo agendas da entidade na Europa e no Catar. Com isso, Rodrigues deixou o comando da entidade nas mãos de Cury durante estes dias.

Rodrigues terá compromissos em Doha, no Catar, e em Londres, na Inglaterra. Ele participará de congressos e do sorteio da Copa do Mundo do Catar, em Doha.

"Que essa entidade possa ter uma alternância na administração, sempre. Neste período, vamos passar o comando da CBF para o vice-presidente, Hélio Cury. Gostaria que todos os diretores e colaboradores pudessem dar esse apoio", disse Rodrigues.

Cury é um dos oito vice-presidentes da CBF, ao lado de Antônio Aquino Lopes, Fernando Sarney, Francisco Noveletto, Marcus Vicente, Reinaldo Carneiro Bastos, Roberto Góes e Rubens Lopes.

Participe da conversa!
0