Apenas dois pontos separam o Operário do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o Fantasma é o 10º colocado, muito por conta do equilíbrio da competição. Nesta quarta-feira (18), às 21h30, o clube paranaense enfrenta o CRB, em Maceió, para se aproximar do pelotão da frente.

Após conseguir um embalo com duas vitórias, a equipe do técnico Matheus Costa acabou ficando no empate com o Brusque, em casa, na última rodada. A reabilitação tentará ser buscada contra um dos melhores times do campeonato. Os alagoanos estão na segunda colocação, com 32 pontos.

+ Veja a classificação da Série B!

Para a partida desta quarta-feira, o Operário volta a contar com o goleiro Simão, que cumpriu suspensão contra o Brusque. "Temos um jogo decisivo, que temos que encarar dessa forma, para fechar da melhor forma este primeiro turno. E vamos acreditar que a gente pode conquistar três pontos em Maceió", ressalta Matheus Costa.

Transmissão de CRB x Operário

O jogo entre CRB e Operário terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Ficha técnica

SÉRIE B
19ª rodada
18/08/2021

CRB X OPERÁRIO

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Júnior Brandão e Jajá. Técnico: Allan Aal.

Operário: Simão; Alex Silva (Rodolfo Filemon), Fábio Alemão, Bonfim e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos e Marcelo Oliveira (Rafael Chorão); Thomaz, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão (Djalma Silva). Técnico: Matheus Costa

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)
Horário: 21h30
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Participe da conversa!
0