Atual campeão, o Londrina estreou no Campeonato Paranaense de 2022 com vitória sobre o Maringá por 2 a 1, na tarde deste domingo (23), no Estádio do Café, no Norte do estado. E foi a principal contratação do Tubarão para a temporada, o atacante Douglas Coutinho, que teve participação decisiva na estreia, com gol e pênalti sofrido.

Apesar de melhor no primeiro tempo, o Tubarão não conseguiu abrir o placar. E na volta da segunda etapa, acabou vendo o adversário marcar com Ronald, que desviou de cabeça a cobrança de escanteio de Mirandinha, aos 11 minutos.

Confira a tabela do Campeonato Paranaense

A reação do time da casa foi quase imediata. No minuto seguinte, Douglas Coutinho foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, aos 14 minutos, Eltinho bateu com força e empatou. E não demorou muito para o Londrina confirmar a virada. Aos 19 minutos, Douglas Coutinho desviou o cruzamento rasteiro de Jhonny Lucas e fechou o placar.

Na próxima rodada, o Tubarão joga em casa novamente, dessa vez contra o São-Joseense, na quarta-feira (26), às 21h30. No mesmo horário, o Maringá encara o Athletico em casa, no Willie Davids.

Participe da conversa!
0