Um goleiro que pode valorizar mesmo negativando e um atacante que precisa de apenas um ponto para render umas cartoletas a mais. Esses e outros jogadores estão entre as dicas para quem precisa de uma grana extra no Cartola para esta 21ª rodada do Brasileirão. Como está o desempenho de vocês até aqui, com pontuação e patrimônio? Deixem nos comentários!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.

ATENÇÃO! O mercado da 21ª rodada fecha às 16h deste sábado (6)!

Nosso time de valorização também decepcionou na rodada passada, com 39,54 pontos, mas ganhou C$ 5,38 cartoletas. Bora melhorar ainda mais o patrimônio nesta 21ª rodada! Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. Vamos às dicas para valorizar!

Neste conteúdo, o foco principal é a valorização, com um time alternativo. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 21ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização no Cartola clicando aqui.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Everson, goleiro (Atlético-MG): o jogador do Galo custa 10,14 cartoletas, vem de uma pontuação ruim na rodada passada (-3 pontos) e pode se valorizar mesmo negativando. Everson soma oito jogos sem sofrer gol e tem 44 defesas realizadas em 19 partidas válidas pelo Cartola. Além disso, o Galo deve encarar um Athletico reserva ou misto no Mineirão.

Fique de olho também em Fábio (Fluminense), César (Juventude), Santos (Flamengo) e Matheus Cavichioli (América-MG).

Mayke, lateral (Palmeiras): O lateral-direito do Palmeiras custa 4,98 cartoletas e precisa de apenas 1,1 ponto para se valorizar nesta 21ª rodada. O clube paulista recebe o Goiás, e o jogador pode garantir os 5 pontos de saldo. Em 11 jogos, o jogador tem 13 desarmes, seis faltas cometidas e apenas um cartão amarelo.

Fique de olho também em Dodô (Atlético-MG), Guga (Atlético-MG), Vanderlan (Palmeiras), Paulo Henrique (Juventude) e Jefferson (Atlético-GO).

Felipe Melo, zagueiro (Fluminense): O experiente jogador do Flu custa 5,80 cartoleras, tem média de 1,38 e precisa de apenas 0,59 para valorizar. Como o clube carioca joga em casa e recebe o pior ataque do Brasileirão (o Cuiabá tem 14 gols em 20 jogos), o defensor do Fluminense tem tudo para render uma graninha nesta rodada.

Fique de olho também em Luan (Palmeiras), Wanderson (Atlético-GO), Paulo Miranda (Juventude), Léo (São Paulo) e Manoel (Fluminense).

Nacho Fernández, meia (Atlético-MG): Reserva no duelo com o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, o meia argentino reassume a titularidade diante do Athletico. Com média de 4,92, Nacho precisa de apenas 1,67 para valorizar. Ele tem dois gols, três assistências e 29 desarmes em 16 jogos válidos pelo Cartola.

Fique de olho também em Danilo (Palmeiras), Otávio (Atlético-MG), Pedrinho (Atlético-MG), Nikão(São Paulo), Jadson (Juventude) e Bruno Nazário (Juventude).

Pitta, atacante (Juventude): O Juventude ocupa a lanterna do Brasileirão, e Pitta tem apenas dois gols em 16 jogos. Mas o centroavante precisa de apenas 1,83 ponto para valorizar e encara um irregular América-MG no Alfredo Jaconi. Além disso, Pitta é bastante participativo. Já são 24 finalizações, mais superior a uma finalização por jogo.

Fique de olho também em Cano (Fluminense), Calleri (São Paulo), Jeffinho (Botafogo), Moisés (Fortaleza), Airton (Atlético-GO) e Pedro Henrique (Internacional).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Everson (Atlético-MG); Mayke (Palmeiras), Luan (Palmeiras), Felipe Melo (Fluminense) e Dodô (Atlético-MG); Otávio (Atlético-MG), Danilo (Palmeiras) e Bruno Nazário (Juventude); Pitta (Juventude), Calleri (São Paulo) e Cano (Fluminense). Técnico: Umberto Louzer (Juventude). Valor do time: C$ 90,15.

Banco de reservas: Fábio (Fluminense), William Matheus (Juventude), Wanderson (Atlético-GO), Auremir (Goiás) e Jeffinho (Botafogo). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 21ª rodada:

Sábado, 06/08
16h30 - Botafogo x Ceará
16h30 - Juventude x América-MG
19h - Atlético-GO x Bragantino
19h - Avaí x Corinthians
20h30 - São Paulo x Flamengo

Domingo, 07/08
16h - Fluminense x Cuiabá
16h - Palmeiras x Goiás
18h - Fortaleza x Internacional
19h - Atlético-MG x Athletico

Segunda-feira, 08/08
20h - Coritiba x Santos

Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes

Participe da liga clicando aqui.

Participe da conversa!
0