Já chegamos à 33ª rodada do Brasileirão! A reta final está pegando fogo com times brigando em todas as posições. Nesta rodada de meio de semana, todos os jogos serão válidos para o game. Serão dois jogos nesta terça-feira (16), sete na quarta-feira (17) e um na quinta-feira (18).

Fique ligado nas escalações! Athletico e Bragantino, por exemplo, devem jogar com reservas pensando na final da Sul-Americana. Com a última rodada, nosso elenco de valorização somou 14,89 cartoletas ao patrimônio. Vamos às dicas para seguir valorizando!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 33ª rodada fecha às 15h30 desta terça-feira (16)!

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Weverton, goleiro (Palmeiras): O Alviverde não teve uma boa atuação na rodada passada, e o goleiro acabou negativando -2 pontos e desvalorizando 1,51 cartoletas. Em casa, diante do modesto ataque do São Paulo, a expectativa é que garanta o saldo de gols e faça defesas no clássico.

Fique de olho também em Maílson (Sport), Walter (Cuiabá), Marcelo Lomba (Internacional) e Marcelo Boeck (Fortaleza).

Bruno Méndez, zagueiro (Internacional): O defensor fez -2,60 pontos na rodada passada e perdeu 0,62 cartoletas. Com isso, mesmo atuando fora de casa, a tendência é que ele faça uma pontuação melhor e volte a valorizar. O jogo contra o Cuiabá pode ser favorável ao Inter.

Fique de olho também em Nathan Silva (Atlético-MG), Titi (Fortaleza), Marcelo Benevenuto (Fortaleza), Luan (Palmeiras), Rafael Thyere (Sport) e Eduardo Bauermann (América-MG).

Victor Luis, lateral (Palmeiras): O lateral também foi mal com a derrota do Verdão na rodada passada. Ele fez -1,30 pontos. Com o São Paulo entre os piores ataques da competição, Victor Luis pode manter o SG e participar ofensivamente.

Fique de olho também em Mariano (Atlético-MG), Marcos Rocha (Palmeiras), Patric (América-MG), João Lucas (Cuiabá) e Ewerthon (Sport).

Raphael Veiga, meia (Palmeiras): O meia fez apenas 2,40 pontos na rodada passada. A chance é alta dele voltar a mitar no clássico com o São Paulo. Veiga é o principal nome do Palmeiras neste Brasileirão, com 10 gols e quatro assistências em 28 jogos.

Fique de olho também em Andreas Pereira (Flamengo), Éderson (Fortaleza), Patrick (Internacional), Zaracho (Atlético-MG), Rodrigo Dourado (Internacional), Gabriel Pirani (Santos) e Zé Rafael (Palmeiras).

Hulk, atacante (Atlético-MG): O atacante não jogou rodada passada. Por isso, pode valorizar nesta. O Galo encara o Athletico em Curitiba, mas o time paranaense vai com time reserva pensando na final da Sul-Americana. Boa chance para Hulk voltar a mitar!

Fique de olho também em Robson (Fortaleza), Rony (Palmeiras), Yuri Alberto (Internacional), Ricardo Bueno (Juventude), Pedro Rocha (Athletico) e Zárate (América-MG).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Weverton (Palmeiras); Patric (América-MG), Nathan Silva (Atlético-MG), Bruno Méndez (Internacional) e Victor Luis (Palmeiras); Raphael Veiga (Palmeiras), Andreas Pereira (Flamengo) e Éderson (Fortaleza); Hulk (Atlético-MG), Rony (Palmeiras) e Yuri Alberto (Internacional). Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras). Valor do time: C$ 122,97.

Banco de reservas: Maílson (Sport), João Lucas (Cuiabá), Rafael Thyere (Sport), Rodrigo Dourado (Internacional) e Zárate (América-MG). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 33ª rodada:

Terça-feira, 16/11
16h - Athletico x Atlético-MG
18h - Grêmio x Bragantino

Quarta-feira, 17/11
19h - Cuiabá x Internacional
19h - Santos x Chapecoense
19h - América-MG x Atlético-GO
19h - Fortaleza x Ceará
20h30 - Palmeiras x São Paulo
20h30 - Juventude x Fluminense
21h30 - Flamengo x Corinthians

Quinta-feira, 18/11
21h - Sport x Bahia

Participe da conversa!
0