Depois de uma semana agitada com Libertadores e Sul-Americana, e em meio às Olimpíadas de Tóquio, o Brasileirão segue com bola rolando. E o Cartola FC continua bombando a cada rodada!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

Nesta 13ª rodada, teremos ótimas opções para o ataque. Como nosso objetivo aqui é a valorização, aposte nos jogadores que desvalorizaram na rodada passada e que você confia que vão bem nesta. Na última rodada, nosso time valorização ganhou C$ 4,56 cartoletas! Vamos às dicas e bora aumentar nosso patrimônio!

ATENÇÃO! O mercado da 13ª rodada fecha às 16h30 deste sábado (24)!

Veja nosso conteúdo principal pensando em pontuação

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

João Paulo, goleiro (Chapecoense): O goleiro zerou na rodada passada e desvalorizou 0,54 cartoletas. A Chape joga fora de casa, mas o Juventude tem o pior ataque do campeonato e a expectativa é pelo saldo de gols.

Fique de olho também em João Paulo (Santos), Everson (Atlético-MG) e Bento (Athletico).

Júnior Alonso, zagueiro (Atlético-MG): O zagueiro foi muito mal contra o Corinthians e fez -2,80 pontos. Desvalorizado, a tendência é que ganhe cartoletas em um confronto favorável contra o Bahia em casa. Ele é o zagueiro mais escalado da rodada.

Fique de olho também em Rodrigo Caio (Flamengo), Pedro Henrique (Athletico), Léo Ortiz (Bragantino), Nathan Silva (Atlético-MG), Luiz Felipe (Santos) e Rafael Forster (Juventude)

Felipe Jonatan, lateral (Santos): O Atlético-GO não vence há três rodadas e faz poucos gols. Como Felipe Jonatan é bastante ofensivo, a expectativa é que possa ajudar no ataque e ainda segurar o SG. Na última rodada fez -3,10 pontos e vai ganhar cartoletas nesta com qualquer pontuação positiva. É um ótimo nome para a rodada.

Fique de olho também em Fábio Santos (Corinthians), Mariano (Atlético-MG), Dodô (Atlético-MG) e Marcos Rocha (Palmeiras)

Lima, meia (Ceará): O meia é fundamental no Ceará. Ele tem média de 6,72 pontos por rodada, mas na última fez apenas 0,70 pontos e desvalorizou 2,00 cartoletas. Diante do Sport, mesmo fora de casa, tem um jogo favorável para participar bastante no ataque

Fique de olho também em Raphael Veiga (Palmeiras), Yago Pichachu (Fortaleza), Nacho Fernández (Atlético-MG), Terans (Athletico), Nikão (Athletico), Pepê (Cuiabá) e Carlos Sánchez (Santos).

Diego Souza, atacante (Grêmio): Aposta no atacante do Tricolor gaúcho. O time tem evoluído com a chegada de Felipão e conquistou sua primeira vitória na última rodada. O jogo é favorável ao Grêmio, e Diego Souza é a grande esperança de gols. Com seu -1,20 da última rodada, com certeza vai valorizar com um boa atuação.

Fique de olho também em Marinho (Santos), Bruno Henrique (Flamengo), Matheus Peixoto (Juventude), Gilberto (Bahia), Mosquito (Corinthians) e Vitinho (Athletico).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: João Paulo (Chapecoense); Felipe Jonatan (Santos), Luiz Felipe (Santos), Júnior Alonso (Atlético-MG) e Fábio Santos (Corinthians); Carlos Sánchez (Santos), Lima (Ceará) e Raphael Veiga (Palmeiras); Marinho (Santos), Vitinho (Athletico) e Diego Souza (Grêmio). Técnico: António Oliveira (Athletico). Valor do time: C$ 112,06.

Banco de reservas: João Paulo (Santos), Mariano (Atlético-MG), Rafael Forster (Juventude), Gabriel Pirani (Santos) e Perotti (Chapecoense). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 13ª rodada:

Sábado, 24/07
17h - Grêmio x América-MG
19h - Palmeiras x Fluminense

Domingo, 25/07
11h - Atlético-MG x Bahia
16h - Fortaleza x Bragantino
16h - Flamengo x São Paulo
18h15 - Santos x Atlético-GO
18h15 - Athletico x Internacional
20h30 - Sport x Ceará

Segunda-feira, 26/07
18h - Juventude x Chapecoense
20h - Cuiabá x Corinthians

Participe da conversa!
0