Bora de rodada do Campeonato Brasileiro? A 21ª rodada tem bons confrontos e expectativa de muitos gols, principalmente nos confrontos entre os times líderes x os times da zona de rebaixamento. Por exemplo, Chapecoense x Palmeiras e Atlético-MG x Sport.

Serão cinco jogos no sábado (18), quatro no domingo (19) e um na segunda-feira (20). Fiquem ligados nas escalações e vamos aos palpites para as partidas rodada!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 21ª rodada do Brasileirão:

Sábado - 18/09
17h - Chapecoense x Palmeiras - Placar: 0x2
A Chape conquistou sua primeira vitória na última rodada, mas segue na lanterna e terá um adversário complicado em casa. Vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras vem de rodadas irregulares, derrota no último jogo para o Flamengo e precisa da vitória para se reaproximar da liderança. Aposto em vitória dos visitantes.

18h45 - Athletico x Juventude - Placar: 1x0
O Furacão não vence há sete rodadas no Brasileirão. Já o Ju há quatro. Vejo os donos da casa favoritos neste confronto e embalados depois de uma grande classificação na Copa do Brasil sobre o Santos. O placar magro deve resolver para o Athletico na Arena da Baixada.

19h - Atlético-MG x Sport - Placar: 2x0
O Galo é líder isolado, com 42 pontos, e sem perder há 12 rodadas no Brasileirão. Já o Leão não vence há seis rodadas e segue na vice-lanterna. No Mineirão, o Atlético deve fazer valer o mando de jogo e o potencial do time para somar mais três pontos.

21h - Ceará x Santos - Placar: 2x1
O Vozão vinha de uma boa sequência no campeonato. Depois, caiu de produção e parou de vencer, tanto que demitiu Guto Ferreira e contratou Tiago Nunes. Já o Santos também trocou de técnico e está sob o comando de Fábio Carille. O Peixe não vence há seis rodadas e vem de uma eliminação na Copa do Brasil no meio de semana. Confio que reação do Ceará neste jogo no Castelão.

21h - Bahia x Bragantino - Placar: 1x1
O Tricolor vem de um empate no Brasileirão com o Santos, já o Massa Bruta perdeu em casa para a lanterna Chape. Acredito que será um jogo de pouca emoção e um empate será o resultado. Ruim para o Bahia, que precisa se afastar da ZR, e para o Bragantino, que quer voltar ao G4.

Domingo - 19/09
11h - Internacional x Fortaleza - Placar: 2x1
O Colorado vem de uma crescente na competição e não perde há oito jogos. Já o Fortaleza vive momento oposto, com cinco jogos sem vencer. Acho que a boa fase do Inter continuará em casa, mas terá que superar um forte adversário. Devemos ter muitos gols no Beira-Rio.

16h - São Paulo x Atlético-GO - Placar: 0x0
O Tricolor segue entre os piores ataques do Brasileirão. Enquanto que o Dragão tem uma das melhores defesas. Diante deste cenário, um placar sem gols pode ser a tônica da partida. O São Paulo vem de dois jogos sem vencer. Já o Atlético soma três empates seguidos.

18h15 - Corinthians x América-MG - Placar: 1x0
Com as contratações de peso, o Timão acendeu no Brasileirão e já está na sexta posição. Já o Coelho vem de duas vitórias, mas ainda brigando contra a zona de rebaixamento - é o atual 17º colocado. Pelo potencial da equipe, acredito em vitória do Corinthians como mandante, mas com placar econômico.

20h30 - Flamengo x Grêmio - Placar: 2x0
Mais grande confronto da rodada e que terá um time do G4 x time da ZR. Pelo momento e elenco, vejo o Mengão como amplo favorito para vencer o confronto. Já tivemos prévias na Copa do Brasil: 4 a 0 e 2 a 0. O Tricolor gaúcho precisa se recuperar em campo, mas não será nesta rodada.

Segunda-feira - 20/09
20h - Cuiabá x Fluminense - Placar: 1x1

Os times estão colados na classificação: Flu é o sétimo, com 28 pontos, já o Dourado é o oitavo, com 27 pontos. Ambos com campanhas parecidas. Os mandantes também são a equipe que mais empata no Brasileirão. Diante deste equilíbrio, vejo um duelo equilibrado também em campo.

Participe da conversa!
0