O goleiro Wilson completou 37 anos neste domingo (31). No entanto, o arqueiro não levou a vitória do Coritiba de presente. Diante do Grêmio, o capitão do Coxa foi o grande personagem no empate em 1 a 1, que aumentou o jejum de vitórias do Verdão no Couto Pereira.

Wilson marcou o gol de empate do Coritiba, em cobrança de pênalti, e defendeu uma penalidade aos 45 minutos do segundo tempo, evitando um tropeço ainda maior. Foi o 15º pênalti defendido por Wilson com a camisa alviverde.

Confira a classificação completa do Brasileirão

"A atuação individual conta pouco pelo que importa mesmo para o clube. Nós começamos muito mal no primeiro tempo, estávamos apáticos. Corrigimos algumas coisas, poderíamos sair com a vitória, mas pecamos em alguns lances", lamenta o goleiro, em entrevista ao Premiere.

Com o empate, o Coritiba chega a cinco jogos seguidos sem derrota, o que é ressaltado pelo arqueiro. "Independente da situação que estamos, houve uma mudança de postura dentro de campo. Querendo ou não é um alento para o torcedor. É um novo trabalho que está começando. Nós vamos fazendo o nosso melhor a cada dia", conclui Wilson.

Vice-lanterna do Brasileirão, com 28 pontos, o Coritiba pega o Fortaleza na próxima quinta-feira, no Castelão, em um confronto direto na briga contra a zona de rebaixamento.

Participe da conversa!
0