O clássico Atletiba deste sábado (9), às 19h, no Couto Pereira, pela 29ª rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo para todo o país pelo canal pago TNT, da Turner.

Como o Coxa assinou contrato de apenas uma temporada com a Globo para a TV Aberta não há bloqueio de praça na TV fechada. Assim, o confronto está liberado não apenas para o Paraná, mas também para a capital Curitiba.

Mas também há outras formas de assistir ao duelo entre Coritiba x Athletico. O jogo também será transmitido pela internet, no aplicativo EI Plus, mas somente para assinantes. O duelo também será exibido fora do Brasil pelo site Fanatiz.

O Atletiba também deve ser retransmitido no Furacão Live, o streaming próprio atleticano, com imagens e narração da TNT. No entanto, o jogo ainda não aparece como confirmado na programação da plataforma. Já a TV Coxa Prime, que poderia mostrar o clássico, não deve fazer a transmissão.

Em campo, o Rubro-Negro é o décimo colocado, com 37 pontos em 28 jogos. O Alviverde, por outro lado, ocupa a lanterna do Brasileirão, com 21.

Participe da conversa!
0