O meia Robinho lamentou a derrota do Coritiba no confronto direto com o Botafogo. Com dois erros cruciais da arbitragem, o Coxa saiu derrotado por 2 a 0 do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (5), no Nilton Santos, pela segunda rodada da Série B.

"A gente tem que trabalhar. Não adianta querer achar uma desculpa agora para o que está acontecendo. A gente ganhou o primeiro jogo de 2 a 0. Aqui era um confronto direto, sabíamos que precisávamos pelo menos empatar, porque a gente sabe o quão disputada vai ser essa Série B, então temos que pontuar. Difícil falar agora, mas vamos trabalhar", afirmou, em entrevista ao canal Premiere na saída do gramado.

O jogador ainda projetou o duelo contra outro carioca, o Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil.

"Na quinta-feira já temos outro campeonato, a Copa do Brasil, e sabemos que a dificuldade vai ser muito maior. É descansar agora e pensar já no Flamengo", acrescentou o meia, que entrou no segundo tempo da partida, na vaga de Matheus Sales.

Coritiba "muda chave" para enfrentar o Flamengo

Após a derrota, o Coxa já muda a chave para se preparar para o confronto contra o Flamengo. A partida está marcada para quinta-feira (10), às 21h30, no Couto Pereira. A volta será na outra quarta-feira, dia 16, às 21h30, ainda sem local confirmado - há a possibilidade do jogo sair do Maracanã e acontecer no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Desfalques por conta da Covid-19, o zagueiro Henrique, que ainda precisa se apresentar e melhorar a parte física, e o atacante Igor Paixão, que já terá cumprido o período isolamento, podem estar à disposição de Gustavo Morínigo para o jogo em casa. Jhony Douglas, que testou positivo na última semana, seguirá em isolamento.

Participe da conversa!
0