Série B

Morínigo destaca bom momento do Coritiba e mantém “pés no chão”

Gustavo Morínigo à frente do Coritiba.

O técnico do Coritiba, Gustavo Morínigo, elogiou a entrega do elenco que empatou com o Cruzeiro fora de casa na noite de terça-feira (06). Apesar do jogo fraco e de poucas criações dos dois lados, o comandante alviverde destacou o bom desempenho dos atletas que atuaram na partida.

continua após a publicidade

“Foi uma partida muito estudada e de muito respeito dos dois times. Nós tivemos possibilidade de criar mais, mas de maneira geral foi uma atuação inteligente e sem sofrimentos atrás”, pontuou o paraguaio. A defesa do Coritiba novamente brilhou, e o zagueiro Henrique foi um dos principais destaques do jogo.

+ Veja a tabela e os próximos jogos do Coritiba na Série B

O Coritiba atuou boa parte da partida com a equipe titular que iniciou o jogo. Mesmo com mais posse de bola do Cruzeiro, o Alviverde conseguiu organizar a marcação e atuou nos contra-ataques. A primeira alteração que Gustavo fez no Coxa foi já no final da segunda etapa, ao colocar Robinho no lugar de Rafinha.

“Todo o time se comportou bem; desde o goleiro até o ataque, todas as posições jogaram bem. Tanto Rafinha como Robinho estão correndo, marcando, e fazem parte de uma equipe que está trabalhando dia a dia para fazer a diferença”, comentou Morínigo.

continua após a publicidade
Willian Farias em ação contra o Cruzeiro. Foto: Divulgação/Coritiba.

continua após a publicidade
Exit mobile version