Daqui 18 dias o contrato do meia-atacante Rafinha com o Coritiba se encerra e, até o momento, não existe uma definição sobre o futuro do atleta. Aos 37 anos, o jogador já tem uma proposta de renovação nas mãos. A informação inicial foi da Banda B.

Internamente, segundo o UmDois Esportes apurou, se trabalha com duas opções, que Rafinha ou renovará seu contrato com o Coxa, ou então vai se aposentar. No ano passado, ele chegou a cogitar encerrar a carreira, mas seguiu com o elenco por mais uma temporada.

Para segurar o camisa 7, o clube ofereceu o teto salarial do elenco, que seria algo na casa dos R$ 200 mil. Desde que assumiu a presidência, Renato Follador nunca escondeu que uma das prioridades era renovar o contrato do meia.

Por parte de Rafinha também há um interesse de seguir no Coritiba, time com o qual ele se identificou e, inclusive, tem um filho torcedor, o que pesou para o retorno dele em 2019.

Só que os problemas com lesões nos últimos anos podem influenciar na decisão. No ano passado ele sofreu uma fratura e um rompimento de ligamento do tornozelo. Na atual temporada também machucou o tornozelo, voltando na vitória por 3 a 2 sobre o Operário, na semana passada.

O jogador ficou de avaliar a oferta com sua família e nos próximos dias deve dar um retorno para a diretoria.

Participe da conversa!
0