O ex-atacante Kléber Gladiador, ex-Coritiba, teve prisão decretada pela Justiça por não pagamento de pensão alimentícia. O ex-jogador teria ficado mais de um ano sem pagar o acordo a uma de suas filhas e, segundo um dos documentos, a dívida chegaria a mais de R$ 116 mil.
A informação foi divulgada pela coluna da Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, nesta quinta-feira (1º). A prisão civil foi decretada pelo prazo de 30 dias, devendo ser cumprida em regime fechado. O regime aberto só será aplicado em último caso.
+ Confira a tabela do Brasileirão
Kléber Gladiador não teria cumprido acordo por parcelamento da pensão e não deu justificativa para os atrasos nos pagamentos, evidenciando um descaso à herdeira, de acordo com a justiça. O jogador aguarda o cumprimento do mandado de prisão por um Oficial de Justiça.
Gladiador atuou pelo Coritiba entre 2015 e 2018. Inclusive, foi artilheiro do Paranaense em 2017, com 11 gols. O ex-jogador é figura ativa nas redes sociais e sempre comenta assuntos relacionados ao Coxa. No ano passado afirmou em um podcast que “se tivesse dinheiro, compraria o Coritiba”.
Além do clube paranaense, o atacante atuou por grandes clubes brasileiros como São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio.