Ex-atacante do Coritiba, Kleber Gladiador afirmou que compraria o clube caso tivesse pudesse (veja o vídeo abaixo). A declaração aconteceu no podcast do próprio ex-atleta, em um contexto de que o Coxa seria uma boa opção para investidores de uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

"Espero que o Coritiba não caia mais. Espero que os caras tenham essa consciência. Mano, Coritiba é time bem grande, time tradicional", começou Kleber, que defendeu o Alviverde em 91 partidas entre 2015 e 2018.

"Eu, se tivesse dinheiro para comprar um clube, comprava o Coritiba. É um time que tem torcida, um estádio em uma localização muito boa, tem um CT bacana, precisa só melhorar algumas coisas, entendeu? Tem como crescer, tem como melhorar. Acho que o Coritiba merece ter melhores estruturas, melhores times, não correr mais risco de cair. Acho que tem tudo para fazer um grande campeonato esse ano e vou estar na torcida pelo Coritiba, Coxa doido", completou o Gladiador, que também acumulou passagens marcantes por Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras.

Um dia antes, o próprio Kleber, que está aposentado desde 2020, já havia usado suas redes sociais para provocar o rival Athletico pela eliminação na semifinal do Paranaense.

Participe da conversa!
0