Invicto há nove jogos na Série B, o Coritiba quer seguir com o bom momento diante do CRB, nesta quinta-feira (22), às 19h, no Couto Pereira, pela 13ª rodada da competição.

Até aqui, em 11 jogos, o Coxa só perdeu uma vez, ainda na segunda rodada. De lá pra cá, vem em uma crescente, com seis vitórias e três empates. Resultados que o colocaram na vice-liderança e podendo abrir ainda mais vantagem para o pessoal fora da zona de rebaixamento.

+ Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos de Coritiba e CRB

Se ganhar da equipe alagoana, o Coxa abrirá quatro pontos do quarto colocado, isso com uma partida a menos - o duelo com o Brusque está atrasado -. Sem falar que segura um adversário direto - o Galo tem 20 pontos e, se vencer, retorna ao G4. Ou seja, resultado que pode ser fundamental para dar ainda mais tranquilidade ao trabalho.

Para isso, o Coritiba aposta no fator casa. O Coxa é o terceiro melhor mandante em aproveitamento na Série B, com três vitórias e dois empates, atrás apenas de Náutico e CRB, que, aliás, não é tão bom como visitante. Em seis jogos, os alagoanos ganharam dois e perderam quatro.

Além disso, o técnico Gustavo Morínigo terá força máxima, com todos os titulares à disposição, inclusive o meia-atacante Rafinha, que cumrpiu suspensão na rodada passada.

Onde assistir Coritiba x CRB

O duelo Coritiba x CRB terá transmissão do Sportv e do Premiere para todo o Brasil. O UmDois Esportes acompanha no Tempo Real!

Ficha técnica

SÉRIE B
13ª Rodada
22/07/2021

CORITIBA x CRB

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Igor Paixão); Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Jean Patrick, Marthã, Diego Torres e Renan Bressan; Alan James e Erik. Técnico: Allan Aal

Local: Couto Pereira
Horário: 19h
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)

Participe da conversa!
0