De volta ao time do Coritiba após cumprir suspensão, o atacante Waguininho projeta uma partida difícil diante do Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (16), às 21h30, no Castelão. O duelo válido pela 12ª rodada da Série B vale a disputa pela vice-liderança.

“A expectativa é boa. Jogo fora de casa, difícil, sabemos que precisamos voltar a vencer logo. São dois empates e esperamos ganhar o jogo”, avalia o jogador, relembrando os empates contra Cruzeiro e Vasco nas duas últimas rodadas.

Confira a classificação da Série B

O Coritiba é o segundo melhor visitante desta Série B, com 66,7% de aproveitamento, atrás apenas do líder Náutico. No total, já são oito jogos de invencibilidade, sem que quatro deles foram longe do Couto Pereira.

Já o Sampaio, terceiro colocado na competição, com apenas dois pontos a menos que o Coxa, está invicto dentro de casa, com desempenho de 86,6% em seus domínios.

“Sabemos que aqui é um campo difícil, um jogo bastante difícil. O time deles é uma boa equipe”, analisa Waguininho. “Mas nosso time está preparado, estamos treinando e vamos buscar os três pontos”, complementa.

Participe da conversa!
0