Após a derrota do Coritiba, para o Corinthians, por 1 a 0, nesta quarta-feira (25), no Couto Pereira, o técnico Rodrigo Santana se mostrou otimista quanto à sequência de jogos do Coxa no Brasileirão e apostou em reação. Com 20 pontos e a cinco do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Coxa é o 18º no Brasileirão e está há quatro jogos sem vencer.

“Não tem nada perdido. Vamos enfrentar agora times na mesma faixa, concorrentes diretos e a gente não pode desperdiçar pontos”, avaliou em entrevista coletiva.

Tabela e classificação do Brasileirão

O Alviverde tem pela frente o Bragantino (13º colocado com 26 pontos), no sábado (05), e o Sport (15º com 25), no dia 13. O time soma 13 derrotas na Série A, três delas nos últimos confrontos consecutivos.
“A gente entende que o torcedor está chateado, mas vamos reverter essa situação”, garantiu.

Questionado sobre o que poderia ser feito para que o Coxa conseguisse escapar do rebaixamento nos 15 jogos restantes da Série A, Santana explicou que o período de 10 dias até o próximo compromisso com o Bragantino o ajudará a encontrar o time ideal.

“Esses jogos são de suma importância. Tivemos uma sequência dura e também o surto [de Covid-19]. Agora vamos poder ter todos à disposição e um sequencia de vitórias vai trazer a confiança necessária”, arrematou.

Participe da conversa!
0