Mercado da bola

Coritiba acerta renovação de contratos de Henrique Vermudt e Edson Carioca

Henrique Vermudt, zagueiro do Coritiba

Vermudt renovou para a disputa do Paranaense.

O Coritiba acertou a renovação dos contratos do zagueiro Henrique Vermudt e do meia-atacante Edson Carioca. Os dois, que sofreram sérias lesões em 2021, tiveram seus vínculos prorrogados para a próxima temporada, mas por tempos diferentes. A informação foi dada pela Banda B e confirmada pelo UmDois Esportes.

continua após a publicidade

O defensor, de 22 anos, revelado pelo clube, assinou um novo vínculo somente até março do ano que vem. Ele será aproveitado ao longo do Campeonato Paranaense, quando será melhor observado pela comissão técnica.

Na última temporada, Vermudt se machucou logo na estreia na temporada, na vitória por 1 a 0 sobre o União Rondonópolis-MT, pela Copa do Brasil, quando sofreu uma série lesão no joelho, com rompimento de ligamentos.

Já Edson Carioca chegou com a Série B em andamento, após uma boa participação pelo Azuriz no Campeonato Paranaense, e também atuou em uma única partida, no empate em 0 a 0 com o Brusque, em Santa Catarina. Depois, rompeu o tendão de Aquiles e não pôde mais jogar. Ele ficará no Alviverde até o final da próxima temporada.

continua após a publicidade
Edson Carioca fez um jogo pelo Coritiba em 2021.

continua após a publicidade
Exit mobile version