Após poupar os titulares na derrota para o Operário, pelo Paranaense, o Coritiba deve ter força máxima na revanche imediata contra o Fantasma, pela Copa do Brasil. O jogo é nesta terça-feira (6), na Arena Joinville, onde o Coxa treinou durante a última semana.

De acordo com o técnico Gustavo Morínigo, o volante William Farias e o atacante Léo Gamalho voltam ao time. Rafinha, outro lesionado, ainda é dúvida, mas viajará para integrar a delegação em Santa Catarina.

Veja a tabela completa da Copa do Brasil!

“Eles [Farias e Gamalho] estão trabalhando bem, praticamente normal. Vamos ter todo o plantel à disposição para esse compromisso importante. O bom é que temos claro o filme do próximo jogo”, afirmou o treinador paraguaio, citando que o clube tem grandes aspirações no torneio. Passar de fase, por exemplo, vale R$ 1,7 milhões, além da chance de disputar outros R$ 2,7 milhões na terceira fase.

Morínigo também declarou que a partida desse sábado (3) foi importante para observar seu elenco e conhecer melhor o rival na busca por uma vaga à terceira fase da Copa do Brasil.

“Fundamental para ver os quais jogadores que temos que seguir trabalhando, em quem podemos contar para os próximo jogos e, em linhas gerais, avaliar o rival de terça-feira”, disse.

+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Mercado da Bola do Coritiba
Mercado da Bola do Coritiba| UmDois Esportes
Participe da conversa!
0