Tudo sobre o jogo

A sete pontos de sair da ZR, Coritiba busca segunda vitória seguida contra o Flu

A sete pontos de sair da ZR, Coritiba busca segunda vitória seguida contra o Flu
| Foto:
  • Por Fernando Rudnick
  • 19/01/2021 19:59

Depois de bater o Vasco e vencer pela primeira vez em dez jogos no Brasileirão, o Coritiba segue acreditando em um milagre. A sete pontos de sair da zona de rebaixamento, o Coxa enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Couto Pereira.

Uma vitória na 31ª rodada, combinada a tropeços dos rivais, pode até reduzir a diferença para quatro pontos a sete partidas do fim da Série A. Depois do Flu, o Coxa ainda encara São Paulo (fora), Grêmio (casa), Fortaleza (fora), Palmeiras (casa), Santos (fora), Ceará (casa) e Atlético-GO (fora).

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

Mas vencer dois jogos seguidos tem sido tarefa ingrata para o Alviverde no retorno à elite. Só aconteceu uma vez, quando o time superou o Red Bull Bragantino, na quinta rodada, e na sequência passou pelo Sport, na estreia do técnico Jorginho, em 30 de agosto.

143 dias e três técnicos depois de emendar triunfos pela última vez, o Coxa não terá o comandante Gustavo Morínigo no banco de reservas. O paraguaio testou positivo para Covid-19 e está isolado no hotel onde mora em Curitiba. Quem comanda o time no campo é o auxiliar Júlio Sérgio.

O atacante Robson é a novidade no time, que terá Rafinha e Matheus Galdezani, recuperados de lesão, como opções no banco de reservas.

Transmissão Coritiba x Fluminense

A partida entre Coritiba x Fluminense terá transmissão para todo o Brasil somente pelo canal Premiere. O site UmDois Esportes também acompanha o duelo em tempo real.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
31ª rodada
20/01/2020

CORITIBA X FLUMINENSE

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Sarrafiore (Luiz Henrique); Robson e Neilton. Técnico: Júlio Sérgio.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Luiz Henrique, Lucca e Fred. Técnico: Marcão.

Estádio: Couto Pereira.
Horário: 20h30.
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG).
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.