O Coritiba fechou a contratação do atacante Fabrício Daniel, 24 anos. O jogador estava no Mirassol, onde foi destaque e marcou seis gols na última temporada. Ele chegou ao Coxa em definitivo com vínculo até o final de 2024. O Alviverde pagou cerca de R$ 2 milhões no atleta.

Revelado pela Ferroviária, passou também pela base do Santos. Em 2019, defendeu o Cianorte. Depois, passou por Noroeste e Cuiabá, até chegar ao Mirassol em 2020. No ano passado, foi emprestado ao América-MG, pelo qual disputou 22 jogos no Brasileirão, com três gols marcados. O meia chega para reforçar o Verdão na Série A. Ele não pode atuar na Copa do Brasil, já que esteve na partida contra o Grêmio.

Fabrício Daniel, inclusive, esteve na partida diante do Athletico no Couto Pereira, pela semifinal do Paranaense e postou uma foto elogiando a torcida do Coxa nas redes sociais: "O melhor momento da minha vida", escreveu.

Fabrício Daniel é a 10ª contratação em 2022. O Coxa trouxe também o zagueiro Guillermo, o lateral-direito Warley, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Andrey, os meias Pablo García e Régis, o meia-atacante Thonny Anderson e os atacantes Alef Manga, Clayton e agora Fabrício Daniel.

Participe da conversa!
0