Brasileirão

Coritiba recebe o Ceará em jogo para cumprir tabela

Coritiba recebe o Ceará em jogo para cumprir tabela
| Foto:
  • Por Fernando Rudnick
  • 19/02/2021 18:26

Cumprindo tabela na últimas duas rodadas do Brasileirão, o Coritiba recebe o Ceará neste sábado (20), no Couto Pereira, pela 37ª rodada do campeonato.

Depois de encarar o Vozão, o Coxa se despede da Série A contra o Atlético-GO, na quinta-feira (25), fora de casa.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Nos dois jogos, assim como já fez na vitória contra o Palmeiras, o técnico Gustavo Morínigo vai utilizar um grupo específico de jogadores, com atletas da base e nomes que não permanecem para a temporada 2021.

Dos prováveis titulares, o lateral-direito Jonathan, os zagueiros Rhodolfo e Sabino e o volante Hugo Moura deixam o clube ao fim do Brasileiro. Já o atacante Ricardo Oliveira tem contrato até maio, mas a diretoria deve tentar um acordo de rescisão. Robson, por outro lado, também tem vínculo expirando e negocia a permanência.

A novidade entre os relacionados é o atacante prata da casa Cristiano, relacionado pela primeira vez.

Transmissão de Coritiba x Palmeiras

A partida entre Coritiba x Ceará terá transmissão dos canais TNT e Premiere. Você também pode conferir os detalhes do confronto no tempo real do UmDois Esportes.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
37ª RODADA
20/02/2021

Coritiba: Arthur; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Matheus Bueno e Mattheus Oliveira; Robson, Neilton e Ricardo Oliveira. Técnico: Gustavo Morínigo.

Ceará: Richard; Eduardo, Tiago, Klaus e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Vina; Saulo Mineiro, Léo Chú e Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.

Local: Couto Pereira.
Horário: 18h30.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.