Mercado da bola

Na mira do Botafogo, autor de gol despista sobre futuro no Coritiba

Jonathan abraça Rodholfo após gol do Coritiba

Na mira do Botafogo, o lateral-direito Jonathan foi o responsável direto pela vitória do Coritiba sobre o Palmeiras por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), no Couto Pereira.

continua após a publicidade

Com um chute de pé esquerdo, de fora da área, o camisa 2 garantiu o resultado, mas despistou quando questionado sobre o seu futuro no clube.

“Teve, sim, a sondagem do Botafogo, mas a minha cabeça está bem focada aqui no Coritiba até o final do meu contrato. Depois, a gente vai sentar e conversar, mas no momento minha cabeça está no Coritiba”, disse o lateral ao Premiere, após o jogo.

Jonathan tem contrato com o Coritiba até o fim do mês

Aos 28 anos, Jonathan tem contrato com o Coritiba até o fim deste mês. O lateral foi contratado no meio da temporada, ainda em agosto, quando o técnico era Eduardo Barroca.

continua após a publicidade

Ao todo, ele participou de 22 jogos pelo Coxa, sendo 14 como titular. O gol diante do Palmeiras foi o seu primeiro com a camisa coxa-branca. O Coritiba tem interesse em mantê-lo para 2021.

Rebaixado à Série B e na vice-lanterna, a equipe apenas cumpre tabela. O próximo jogo do time de Gustavo Morínigo será contra o Ceará, sábado (20), às 18h30, novamente no Couto Pereira. Jonathan pediu desculpas à torcida pela temporada ruim feita pelo Coritiba.

“Primeiramente, a gente tem de pedir desculpa para diretoria, torcida. Planejamos um objetivo no clube, que era permanência, mas infelizmente no futebol acontece esses momentos ruins na vida”, lamentou.

continua após a publicidade

“A gente tem de ser profissional. Tem honrar a camisa que está vestindo, independente da situação que a gente vive. Independente de qualquer coisa, a gente tem de mostrar que está com vontade, profissionalismo, com trabalho. Enfim, quando entrar em campo só pensar no Coritiba”, finalizou.

Exit mobile version