Copa do Brasil

Artilheiro, Léo Gamalho caminha para repetir no Coritiba feitos antigos

Léo Gamalho domina a bola no jogo do Coritiba contra o Operário

Léo Gamalho já tem três gols nesta edição da Copa do Brasil, sendo um dos artilheiros do campeonato.

O atacante Léo Gamalho pouco atuou pelo Coritiba, mas já mostrou faro de artilheiro. Até aqui, foram dois jogos apenas, mas o suficiente para ser decisivo. Foram três gols marcados e um início marcante no novo clube.

continua após a publicidade

“Fico feliz, é um bom momento e agradeço aos meus companheiros, que estão me ajudando nessa adaptação. Cheguei há pouco tempo no clube e estamos conhecendo os companheiros aos poucos. Só pegamos jogos decisivos até aqui, jogos eliminatórios, mas nos classificamos e isso dá confiança”, disse ele, em entrevista à TV Coxa Prime.

As boas atuações, inclusive, fizeram o camisa 9 já cair nas graças da torcida. Os gols, aliás, foram decisivos para o Coxa. Todos foram marcados na Copa do Brasil, sendo o da vitória por 1 a 0 sobre o União Rondonópolis-MT e dois no triunfo por 3 a 2 sobre o Operário. Uma competição em que ele costuma se dar muito bem.

“Eu gosto de jogar qualquer jogo, mas Copa do Brasil sempre é decisivo, importante, e poder ajudar o Coritiba nesses jogos emocionantes me deixa feliz. Fui artilheiro da competição três vezes e quero fazer o melhor para ajudar”, ressaltou.

continua após a publicidade

Léo Gamalho “tri-artilheiro” da Copa do Brasil

Aos 35 anos, Léo Gamalho já foi o artilheiro da Copa do Brasil em três oportunidades. A primeira em 2014, pelo Santa Cruz, quando marcou seis gols. Depois, em 2017, defendendo o Goiás, chegou ao topo da disputa com cinco gols. Por fim, no ano passado, pelo CRB, balançou as redes seis vezes.

Agora, na atual temporada, com os três marcados, divide a artilharia com Rossi, do Bahia, que até aqui só entrou em campo uma única vez.

+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Mercado da Bola do Coritiba

continua após a publicidade

Exit mobile version