O atacante Léo Gamalho voltou a mostrar faro apurado e marcou dois dos três gols do Coritiba na vitória por 3 a 2 sobre o Operário-PR, que deu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado nesta terça-feira (06) na Arena Joinville.

O camisa 9 ajudou a engordar o cofre alviverde. Ele já havia marcado na vitória sobre o União Rondonópolis, na estreia da equipe na competição. O gol na primeira fase rendeu garantiu R$ 675 mil, que agora se somam a mais R$ 1,7 milhão pela vaga na próxima etapa da Copa do Brasil.

"O Léo é um goleador, ele tem que estar na área, e mais ainda quando recebe bolas como recebeu hoje. É um oportunista, converteu as situações", disse o técnico Gustavo Morínigo, em entrevista coletiva após a partida.

Gamalho fez o primeiro gol aos 30 minutos do primeiro tempo, após aproveitar a sobra e chutar no canto do goleiro Simão. O segundo foi aos 26 da etapa final, de cabeça, e gerou polêmica. Simão segurou a bola, mas deu alguns passos para trás, parando com os pés dentro do gol, com a bola na linha, mas o árbitro confirmou o gol para o Coxa.

Nas redes sociais, os torcedores do Coxa foram ao delírio com os gols. Alguns compararam Gamalho com Ricardo Oliveira, que fez apenas dois gols em 18 jogos pela equipe.

Veja a reação dos torcedores:


+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Participe da conversa!
0