Brasileirão

Árbitro relata arremesso de objetos e invasão de campo no Couto em súmula

Árbitro Luiz Flávio de Oiveira checa o VAR no Atletiba

Árbitro Luiz Flávio de Oiveira checa o VAR no Atletiba

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP) fez uma série de relatos na súmula após o jogo entre Coritiba e Athletico, neste domingo (19), no Couto Pereira, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Khellven, de pênalti, nos acréscimos.

continua após a publicidade

Após o clássico, válido pela 13ª rodada, o responsável da partida relatou no documento que foram atirados vários copos plásticos, um tênis, papelões, uma fralda e um cigarro eletrônico no gramado.

O árbitro também citou a invasão de campo no intervalo, por parte de dois torcedores do Coxa, que foram contidos pelos seguranças do clube. Segundo a súmula, ambos foram identificados, e também sendo realizado boletim de ocorrência. Os dois são menores de idade.

Veja o resumo do relato:

“Arremessado um copo com líquido amarelo em direção aos jogadores da equipe do athletico paranaense, quando estes adentravam o túnel do seu vestiário. Um dos atletas foi atingido por este copo. Informo que no intervalo da partida houve invasão do campo de jogo por parte de dois torcedores da equipe mandante, sendo que um deles adentrou o gramado, cumprimentou o atleta de número 11 do Coritiba e provocou os jogadores do Athletico. Em seguida foi contido pelos seguranças da partida. Após o reinício da partida, a equipe de arbitragem foi informada que a torcida mandante arremessou alguns papelões e também um plástico transparente com líquido amarelo na direção dos atletas da equipe visitante que estavam em aquecimento. Após o gol da equipe do Athletico foram arremessados vários objetos no campo de jogo, dentre eles um isqueiro, vários copos plásticos, um tênis, uma fralda e um cigarro eletrônico. Ao final da partida, os atletas da equipe do Coritiba vieram em minha direção com reclamações veementes, sendo necessário a presença do policiamento para contê-los”.

continua após a publicidade
Súmula de Coritiba x Athletico

Exit mobile version