O lateral-esquerdo Alex Sandro estava eufórico após a sua bela apresentação com a seleção brasileira na goleada, por 5 a 1, sobre a Coreia do Sul, nesta quinta-feira, em Seul. O jogador foi o destaque do time do técnico Tite ao aparecer muito bem no apoio ao ataque.

"Nos preparamos muito bem nesses dias aqui. Quem me conhece sabe que eu sempre fui um jogador de apoiar. Um jogador com boas jogadas ofensivas. Na Itália, a gente passa a defender mais. Mas fico feliz de aproveitar os espaços que os nossos atacantes deixaram", disse o jogador, que pertence à Juventus, de Turim.

+ Confira a tabela da Copa do Mundo

Alex Sandro não quis confirmar que esta foi sua melhor participação com a camisa da seleção. "Se tive uma boa atuação é porque os meus companheiros me ajudaram", afirmou o lateral, que iniciou a jogada do primeiro gol, marcado por Richarlison, e ainda sofreu os dois pênaltis convertidos por Neymar.

A boa atuação foi importante para Alex Sandro, que ainda briga por uma vaga na lista dos 26 jogadores, que será elaborada por Tite para a disputa da Copa do Mundo do Catar no fim do ano. Uma nova oportunidade poderá ocorrer no domingo, quando a seleção vai enfrentar o Japão, em Tóquio.

Participe da conversa!
0