Foto de perfil de Resenha do Poker

Resenha do Poker

Ver mais
Poker

Poker: Oportunidade para evoluir em mixed games com campeão mundial

Foto: Divulgação/WSOP
Foto: Divulgação/WSOP| Foto:
  • PorRobson Martins
  • 12/09/2019 16:38

A partir dessa quinta-feira (12) quem for interessado em evoluir em mixed games, uma modalidade de poker que inclui algumas variantes do jogo no mesmo torneio, terá uma grande ferramenta e gratuita! O curitibano Yuri Martins terá uma coluna semanal no site Super Poker só para falar de mixed games.

Um dos destaques nacionais no poker, Martins conquistou o seu título mundial esse ano em Las Vegas justamente nesse tipo de jogo. Ele foi campeão do evento 51 ($2.500 de entrada, Mixed Stud Hi-Lo, Omaha Hi-Lo) do WSOP. Isso sem contar inúmeros prêmios no poker ao vivo e online na carreira, como a melhor colocação de um brasileiro esse ano evento principal no WSOP e recentemente um ótimo desempenho já no início do WCOOP.

Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

Pelo instagram, o curitibano afirmou que o “primeiro post será sobre o jogo mais pedido, o Omaha Hi-Lo”. Veja neste link o primeiro texto. Para quem quer evoluir com um craque desse jogo, vale a pena ficar de olho!

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Empresário supera febre e ótimos adversários para vencer grande torneio de poker em Curitiba

Dica para iniciantes no poker: jogue menos mãos

Como um profissional de poker se comporta diante de grandes torneios

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.