Nos últimos tempos tem sido comum o site Poker Stars (PS), maior site de poker on-line no mundo, patrocinar jogadores de futebol famosos para promover o jogo. Isto começou com o Ronaldo, o Fenômeno, e tem ganhado força agora com Neymar e Cristiano Ronaldo.

Siga o Resenha do Poker no Facebook

O camisa 7 do Real Madrid foi utilizado dessa vez para promover o Bet The Clock, o novo jogo do PS que pretende atingir um público com desejo de uma disputa rápida, que dura exatamente cinco minutos e começa quando se chega a 48 inscritos. Todos que terminarem vivos após este tempo ganham uma parte do prêmio proporcional ao número de fichas. A ideia da montagem com Cristiano Ronaldo é mostrar que precisa ser uma “fera” no menor tempo possível para ser vencedor.

O Resenha do Poker testou o novo modelo de jogo e ele tem pontos positivos e negativos. O principal positivo é justamente esse, de ser tiro curto, uma diversão rápida para um intervalo do dia. A negativa é que, apesar do jogador começar com mais de 10 blinds (se inicia com 5 mil fichas, com o blind 200/400), não há muito espaço para jogadas mais elaboradas. Ou se desiste (fold) ou normalmente acaba se apostando tudo (all in).

Por fim, não adianta achar que você vai se segurar até o fim para ganhar de qualquer jeito sem se arriscar. Os blinds sobem de minuto em minuto e o formato zoom, que faz o jogador pular para outra mesa assim que desiste, não tendo que esperar a jogada terminar, faz com que a ação seja imprescindível.

Chegou a hora…

Nesta terça-feira (22) começa o BSOP MIllions, a última e principal etapa do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. O Torneio de Celebridades inicia a competição, que terminará com o evento principal no dia 1 de dezembro. Provavelmente falaremos bastante dessa competição nos próximos dias, ainda mais se tivermos um paranaense com destaque. O site Super Poker fará a transmissão ao vivo.

Vale lembrar que o curitibano Yuri Martins, um dos maiores nomes do poker nacional, estará defendendo o título conquistado em 2015 do LAPT (Latin American Poker Tour) Grand Final, que ocorre junto com o BSOP Millions.

Novidades
Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br

LEIA MAIS
Elas também jogam poker. E bem!
Poker: 15 dicas para melhorar o seu jogo
Entenda por que a prática do poker não é crime no Brasil
Conheça o maior babaca de 2016 no poker
Conheça 30 famosos que jogam poker

Participe da conversa!
0